Novo Game OFICIAL de Dragon Ball Sera Lançando Para Android




Hoje eu trago á vocês o trailer do mais novo Game de Dragon Ball Mobile que será lançado nesse ano! O jogo é totalmente oficial da desenvolvedora oficial e ao que parece é que o jogo vai ser uma espécie de "Card Game Online" o que eu acho que vai ser muito legal! Bom hoje eu trago o trailer desse game dahora, más assim que chegar nova informações eu trago mais informações sobre esse novo lançamento exclusivo para o Android/ios para vocês ok!

A Bandai Namco (desenvolvedora do jogo) diz que não será preciso instalar o jogo e diz que poderás pedir a ajudar de amigos ou ajudar outros jogadores em perigo. No vídeo também vemos recriados momentos épicos de Dragon Ball Z. (ACHEI ISSO MUITO ESTRANHO QUANDO SE TRATA DO SISTEMA ANDROID)

Iae ? ancioso pra conferir o game ? comente oque você achou.


COMPARTILHAR

POSTAGENS RELACIONADAS

ANTERIOR
Next Post »